Como uma empresa de contabilidade em crescimento pode se beneficiar com um sistema de PABX
Um sistema telefônico PABX econômico e rico em recursos ou Sistema Telefônico VoIP é a solução ideal para uma pequena empresa em crescimento que precisa de um sistema para crescer com ele. Um sistema PABX oferece todos os recursos de que uma empresa precisa para gerenciar suas chamadas e horários.
Eles também podem fazer uma empresa parecer maior do que realmente é e auxiliar os chamadores criando vários departamentos e ramais. Encontrar um sistema de PABX virtual barato é essencial para a sua empresa de contabilidade em crescimento se dar bem.
O que é um sistema telefônico PABX?
Um sistema telefônico PABX é um sistema de escritório desenvolvido para gerenciar as chamadas dentro de uma empresa. Com um sistema PABX, os chamados de uma empresa são recebidos por um atendente profissional automatizado e podem selecionar em uma lista de menu para serem transferidos para o departamento correto. Esses sistemas também permitem que uma empresa gerencie um volume maior de chamadas telefônicas sem a necessidade de pessoal adicional para atender as chamadas recebidas.

Por décadas, os sistemas de telefonia PABX têm sido parte de um negócio. Originalmente, esses sistemas eram utilizados para chamadas internas e recebidas. Normalmente, esses sistemas eram compostos de um console junto com a tecnologia instalada. Hoje em dia, com tecnologia e programação mais sofisticadas, esses sistemas suportam muito mais recursos para aprimorar os negócios.
Um sistema PABX é uma opção altamente personalizável e econômica para uma pequena empresa e permite tratar e controlar todas as chamadas recebidas com apenas um sistema. Os modernos sistemas de telefonia PABX de hoje não requerem a instalação de nenhum hardware e utilizam software para direcionar chamadas telefônicas para o departamento correto e indivíduos de sua equipe.
Como funciona um sistema telefônico PABX?
Um sistema PABX funciona de forma tão eficiente que seus chamadores não perceberão o sistema real que sua empresa utiliza. O sistema fornece aos chamadores uma saudação profissional, juntamente com uma lista de opções que podem ser selecionadas. Os chamados de sua empresa podem contatar membros de sua equipe ou departamentos com a ajuda de uma lista de menu ou discando por ramal ou nome.
Quando um chamador escolhe na lista de opções disponíveis ou disca por ramal ou por nome, o sistema irá conectá-lo automaticamente ao indivíduo ou departamento correto. As chamadas de entrada e internas podem ser facilmente transferidas para os membros da equipe onde quer que estejam, incluindo o escritório principal, uma filial e o escritório em casa e até mesmo em uma chamada comercial.
Suas chamadas podem ser capturadas por um sistema de correio de voz quando você não estiver disponível. Você pode selecionar correio de voz para serviços de texto ou correio de voz para e-mail para garantir o recebimento de seus correios de voz comerciais enquanto estiver em campo.

Também é possível converter faxes recebidos em mensagens de e-mail e encaminhar chamadas para você, independentemente de onde você estiver. Há também um recurso de triagem que permite que você se concentre em seu trabalho enquanto ainda está disponível para chamadas telefônicas importantes. Quais são os benefícios de um sistema telefônico PABX ?
Todas as pequenas empresas podem desfrutar dos benefícios de um sistema PBX e são parcialmente benéficas para:
Empresas que recebem altos volumes de chamadas
Um sistema telefônico PABX pode lidar com grandes volumes de chamadas de forma eficiente, sem exigir uma equipe adicional para atender as chamadas recebidas. As pessoas que ligarem para sua empresa não receberão um sinal de ocupado e todas as ligações serão atendidas e transferidas corretamente.
Empresas com vários escritórios e / ou funcionários remotos
Os sistemas PABX são capazes de encaminhar chamadas para funcionários em seus escritórios domésticos ou em outra parte do país. As chamadas também podem ser encaminhadas para funcionários em trânsito por meio de seus dispositivos móveis.
Empresas com volumes de chamadas que variam
As empresas que possuem volumes de chamadas variados desejam garantir que todos os chamadores sejam atendidos. Em vez de contratar e treinar funcionários temporários adicionais para gerenciar os volumes de chamadas adicionais. Durante períodos ocupados e imprevisíveis, um sistema PABX pode lidar facilmente com os volumes variáveis de chamadas.
Esse tipo de sistema tende a ser rico em recursos e econômico. É uma das escolhas mais populares entre as pequenas empresas, pois não há necessidade de uma grande taxa de instalação inicial, ou para aprender os equipamentos complicados e sem necessidade de taxas de manutenção.