16 de agosto de 2021

Veja a lista com 10 Estratégias de marketing imobiliário

Por Thesis

Você está constantemente fazendo marketing de si mesmo e de seus serviços. Você é novo no negócio? Continue lendo para obter algumas orientações úteis que você pode usar para iniciar seus esforços de marketing imobiliário.

Para transformar seu site em um gerador de leads sólido e ferramenta de branding, você deve observar algumas práticas recomendadas. Aqui estão os elementos de um site imobiliário vencedor:

Veja a lista com 10 Estratégias de marketing imobiliário:

  1. Estratégias de SEO atualizadas com frequência
  2. Descrições de propriedades interessantes e distintas
  3. Informações abrangentes sobre a vizinhança
  4. Navegação otimizada para celular e fácil de usar
  5. Barra de pesquisa otimizada para IDX no local
  6. Botões de apelo à ação eficazes
  7. Layout e design atraentes
  8. Recursos imobiliários gratuitos
  9. Inscrição de assinatura de boletim informativo
  10. Fotos e vídeos profissionais

Os agentes de maior produção têm sites que aproveitam todos esses elementos para atrair visitantes e fazer com que eles fiquem por um tempo. Em seguida, eles tornam mais fácil entrar em contato com eles, colocando estrategicamente informações de contato, caixas de inscrição em boletins informativos e links para plataformas de mídia social.

Mídia social para marketing imobiliário

Alguns agentes perdem esse ponto e usam sua página do Facebook para inundar seus seguidores com anúncios de propriedades. Seu site é o lugar para suas listagens. Suas plataformas de mídia social são úteis para levar as pessoas até lá, mas você deve fazer isso sem apresentar constantemente seus serviços.

Em seu site, torne mais fácil para os usuários compartilharem suas listagens nas redes sociais, incluindo os botões de compartilhamento do Twitter, Facebook e Instagram, colocar telefones de administradoras de condominios nas redes sociais também é uma tacada de mestre os clientes poderão acessar sua plataforma e entrar em contato direto pelo WhatsApp.

Você está competindo com todos os outros agentes imobiliários que trabalham em sua área. Você quer se destacar do resto. Uma maneira de fazer isso é participar de eventos locais, instituições de caridade e causas nas quais você acredita. Você não apenas fará o bem para a sua comunidade, mas também encontrará pessoas que pensam como você. Felizmente, você será o mais lembrado quando eles precisarem de ajuda ou aconselhamento imobiliário.

Lembre-se de que o marketing imobiliário é uma parte vital do seu trabalho. Para ter sucesso em sua carreira no mercado imobiliário, considere implementar uma estratégia de marketing online e impressa.